terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Surpresa!!!

No último sábado (28/11/2009), o grupo de jovens que eu participo no Brasil completou 15 anos, e teve uma comemoração bem legal... eu estava até meio tristinha por não poder estar lá comemorando com eles, esse dia tão especial.
Bom, mas eu tive uma surpresa, no sábado à noite, meu irmão me chamou no msn e quando eu me dei conta vi todos os meus amigos e pude participar um pouquinho dessa comemoração conversar com eles, foi muito bom!
Eu só tenho a agradecer à Deus, por ter amigos tão especiais como vocês e por esses 15 anos de caminhada!!!
"Grandes coisas fez o Senhor por nós; por isso, estamos alegres." Sl. 126.3

Um comentário:

  1. Miiii... nós tb só temos a agradecer a Deus pela tua vida!! És muito especial!! Te amo de montão ... beijocas =)

    ResponderExcluir