sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Hemerocallis!!! [dica da semana...]

A dica para quem estiver em Joinville neste fim de semana [ou ainda nos próximos meses de verão], é fazer uma visita à Agrícola da Ilha, na minha opinião um dos lugares mais bonitos que eu conheço! Muitas coisas que aprendi e sei que parte da minha formação profissional e também pessoal, tem muito haver com essa empresa. Por trás de todas essas belíssimas flores, existe todo um empenho em pesquisas e também a preocupação e cuidado com a natureza, trabalho duro e muita dedicação, que é o que faz uma empresa deste segmento ser um sucesso!
Desejo uma ótima temporada à equipe da Agrícola da Ilha e obrigada por todo o carinho sempre !!!
PS: em 2010, eu espero estar de volta e poder conferir ao vivo todas as novidadess... =)
Abaixo umas fotinhos para vocês apreciarem:
"Olhai os lírios do campo
... como eles crescem; não trabalham nem fiam; e eu vos digo que nem mesmo Salomão, com toda a sua glória, se vestiu como um deles."
Mt 6:28-29

"See how the lilies of the field grow. They do not labor or spin. Yet I tell you that not even Solomon in all his splendor was dressedlike one of these." Mt 6: 28-29

Mais informações: http://www.hemerocallis.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário