sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Alemanha - Férias parte I Munique

Depois de um tempinho sem postar, e algumas pessoas me cobrando as fotos das férias aqui no blog... decidi postar por partes....hehehehe As férias foram ótimas, apesar do frio e alguns contratempos, pode deixar que vou contar todos os detalhes!!!
Saímos de Carlisle no dia 26/12/2009 em direção à Londres, para pegar o vôo no dia 27 pela manhã, depois de mais de 6 horas de ônibus (detalhe que passei mal a noite inteira na viagem de ônibus...rsrrsrsr, coisas da vida) e mais 2 horas de avião e ainda mais outro ônibus... eheheeh.. chegamos em Munique, mas já era quase noite e fomos para o hostel... mas no outro dia acordamos cedo e aproveitamos tudo da cidade!!!

*Prefeitura
*Quando tocava o sino, os bonecos saiam pra dançar!!! Contam que depois da peste negra as pessoas não saiam de casa, nem para ir ao comércio, então quando tocavam os sinos algumas pessoas começaram a dançar na ruas, para motivar as pessoas a saírem de casa e comemorar que a peste tinha passado... *ruas bem movimentadas ...

*igreja
* A Nova Sinagoga de Munique, reaberta em 2006!
*as tradições.... Beer.... *feirinha da cidade...

*voltando para o hostel a noite
*na estação de trem de Munique!!!